quinta-feira, 26 de abril de 2012

Experimente o som do silêncio

Gosto de viver,e dessa forma,aprecio observar o movimento na copa das árvores,o murmúrio do vento em tarde de verão,o chiado da chuva,a brisa que eriça meus cabelos,o marulhar das ondas,os sons de tantos animais como os pássaros chilreando entre um e outro galho ou nos beirais das casas,o arfar alegre de meu cachorro quando da minha volta para casa após mais um dia cansativo de trabalho,o cantarolar solitário do meu vizinho talvez recordando um antigo amor...Aprecio ainda o movimento das pessoas nas calçadas,nos calçadões,nas passarelas das ruas,caminhando lentas ou apressadas,falando alto ou sussurrando,altivas ou cabisbaixas,sorridentes ou sisudas...Também fico atenta aos sons das infinitas gargalhadas, à algazarra das crianças e dos jovens,à música suave e até àquela de som estridente,ao ruidoso beijo de um amigo espalhafatoso,ao toque suave dos lábios de meu amado na minha face,ao sussurro ao pé do ouvido,ao calor de um forte abraço...Os sons...Quão prazeroso é ouvi-los e sabê-los próximos a nós!Mas...lembremos que nos intervalos de tantos ruídos,podemos-e devemos-escutar e nos entregar ao "som do SILÊNCIO"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário